Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A Associação dos Moradores da Guabiroba recebeu no dia 25 a festa de Natal, proporcionada pelo vereador César Brisolara

Publicado em 27/12/2021.

A Associação dos Moradores da Guabiroba recebeu no dia 25 a festa de Natal, proporcionada pelo vereador Césinha. Foram distribuídos mais de 600 brinquedos para as crianças da comunidade.

A sede da Associação, situada na Av. Theodoro Muller, 2420, foi palco de um grande evento, organizado pelo presidente da Associação dos Moradores, Césinha, juntamente com a equipe do Coletivo Um de Nós. Além da distribuição de brinquedos, as crianças aproveitaram os brinquedos infláveis, cinema 8D, pipoca, algodão doce, suco, pracinha e a quadra de futebol de 7, tudo isso com a presença do Papai Noel, que abrilhantou o Natal.

Desde que Césinha assumiu a presidência da Associação, inúmeras melhorias foram realizadas na sede, que durante muitos anos esteve desativada. Já foi instalada pracinha para as crianças e churrasqueiras para as famílias usufruírem do espaço físico. Também foi realizada pintura em todas as dependências e está sendo finalizada a construção da quadra de futebol de areia, beach tennis e vôlei.

Ainda será instalado Wi-Fi e serão oferecidos diversos cursos profissionalizantes na sede da Associação. Toda a revitalização do espaço está sendo feita para que a comunidade da Guabiroba, em torno de 20.000 pessoas, possa desfrutar da imensa área de lazer existente dentro do bairro.

Por Assessoria de Comunicação do Vereador César Brisolara (PSB)

LICITACOMCIDADAO