Você está aqui: Página Inicial / Agricultores pedem passagem agrícola na BR 116

Demanda foi apresentada ao vereador Éder Blank
Agricultores pedem passagem agrícola na BR 116

Foto: Assessoria do vereador

Na última quinta-feira, o Vereado Eder Blank (PDT), esteve reunido com os agricultores que possuem propriedades no entorno da BR-116, maioria das residências próximas ao Corrientes. Muitos dos proprietários reivindicam que sejam criados pontos para travessias de máquinas agrícolas de um lado para o outro da via, nos trechos entre Guaíba e Pelotas. Visto que, muitos agricultores possuem terras em ambos os lados da rodovia (BR 116) e estão encontrando diversos problemas, inclusive, no período de safra.

"Sendo assim, juntamente com o suplente e futuro Deputado Federal, Marco Marchand, organizamos uma frente parlamentar, e convidaremos mais parlamentares para se juntarem a nós, esta é uma causa  nobre e muito importante para a economia do município e região" reforçou Blank.

Texto: Assessoria do vereador Éder Blank (PDT)