Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Agricultores pedem passagem agrícola na BR-116

Agricultores pedem passagem agrícola na BR-116

Publicado em 13/08/2019.
Inclusão de travessias para veículos rurais
Agricultores pedem passagem agrícola na BR-116

Foto: Assessoria do Vereador

A assessoria do Vereador Eder Blank (PDT), esteve presente na entrega dos 47 km da duplicação da BR–116. No ato, a assessoria de Blank, entregou dois oficios ao Ministro da Infraestrutura, Sr. Tarcísio Gomes de Freitas. Um deles tratava da inclusão de travessias para veículos rurais ao longo de alguns trechos da via, entre Guaíba e Pelotas.

O outro ofício era referente a uma alteração em um dos acessos para ônibus na Estação Rodoviária de Pelotas, localizada na Av. Pres. João Goulart, 767. Visando evitar os transtornos e acidentes ocasionados pela falta de uma análise e adequação, referente ao acesso.

“A duplicação da BR-116 é uma grande conquista de todos os gaúchos da região sul, que lutaram de forma intensa para que isso acontecesse. Já foram registradas diversas tragédias oriundas da falta de vias duplicadas.” Destacou Eder.

Texto: Assessoria Vereador Éder Blank PDT