Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência pública da Semana da Bíblia lota Câmara de Vereadores.

Audiência pública da Semana da Bíblia lota Câmara de Vereadores.

Publicado em 13/12/2019.
Durante quase três horas, o público acompanhou as explanações que destacaram a Bíblia e a relação do Livro Sagrado com o dia a dia dos cidadãos.
Audiência pública da Semana da Bíblia lota Câmara de Vereadores.

Volmer Perez

A noite de quinta-feira foi de casa lotada na Câmara de Vereadores de Pelotas. Integrantes de várias igrejas evangélicas da cidade estiveram presentes no evento que faz parte das programações da Semana da Bíblia. A audiência foi coordenada pelo autor da lei que instituiu o Dia Municipal da Bíblia no segundo domingo de dezembro de cada ano, vereador Enéias Clarindo (PSDB). "É importante que as pessoas percebam que esse é um livro capaz de orientar nossas decisões como pessoas, profissionais, homens públicos. A Bíblia precisa fazer parte da vida de todos nós e eventos como esse são capazes de revelar a importância desse Livro em nossas vidas", falou o parlamentar.

Os pastores convidados fizeram relação entre temas como saúde, família, paternidade, segurança e leis com o texto bíblico. Fizeram o uso da palavra os seguintes pastores: o superintendente da Igreja do Evangelho Quadrangular, região 611-Claudemir De Angelis, Roili Borchardt- Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasiil, Dirce Helena Clarindo-igreja Evangélica do Evangelho Quadrangular- IEQ Tamandaré, Rodrigo Soucedo- Igreja Presbiteriana de Pelotas, Samuel Wall- Chama Viva Church, Paulo Rogério Brizola-Igreja Evangélica Assembleia de Deus Pelotas Norte, Juliano Peter-Igreja Evangélica Luterana do Brasil-Comunidade São João, e José César Winkel- Associação de Pastores de Pelotas. Também esteve presente o vereador José Paulo Benemann (PSDB), representando os demais vereadores da bancada governista.

A audiência ainda foi marcada por um momento de oração e encerrada com apresentação da Banda e Coral Ebenézer da Igreja Assembleia de Deus Pelotas Norte, sob o comando do maestro Sidinei Júlio Dias. A Semana da Bíblia 2019 termina neste sábado com apresentações artísticas no anfiteatro da Praça Coronel Pedro Osório e caminhada com distribuição de Bíblias no calçadão.

Texto: Assessoria de Imprensa do Vereador Enéias Clarindo PSDB