Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública irá discutir sobre inclusão das pessoas com síndrome de Down

Audiência Pública irá discutir sobre inclusão das pessoas com síndrome de Down

Publicado em 21/03/2019.
Com o tema “Inclusão efetiva se faz com empatia”, a audiência visa promover um debate sobre inclusão e combate ao preconceito
Audiência Pública irá discutir sobre inclusão das pessoas com síndrome de Down

Assessoria de Imprensa

Por iniciativa da vereadora Daiane Dias, a Câmara Municipal de Pelotas realiza, nesta quinta-feira (21), às 10h30min, uma Audiência Pública alusiva a primeira Semana Municipal de Conscientização e Orientação sobre síndrome de Down.

Proposta pela parlamentar socialista, a semana foi instituída pela Lei 6.658/18 e ocorre de 21 a 28 de março. Com o tema “Inclusão efetiva se faz com empatia”, a audiência visa promover um debate sobre inclusão e combate ao preconceito, proporcionando um momento de troca de experiências e informações entre pais e profissionais de diversas áreas.

O encontro faz parte das ações que serão realizadas ao longo da semana pelo Poder Executivo - por meio das secretarias de Governo, Saúde, Educação e Desporto, e Assistência Social – Associação de Pais de Down de Pelotas (APADPel) e Câmara de Vereadores.

 

Texto: Assessoria de Imprensa Vereadora Daiane Dias PS

Redes sociais

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

Licitacon