Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública sobre a insegurança nas escolas de Pelotas será realizada no dia 21 de Maio na Câmara Municipal

Publicado em 10/04/2019.
O encontro proposto pelo vereador Salvador Ribeiro (MDB) pretende reunir diretores das instituições e a comunidade para discutir o problema e encontrar soluções.

Foto: Assessoria de Imprensa vereador

Foi aprovado na sessão ordinária desta quarta-feira (10) na Câmara Municipal de Pelotas o pedido de uma audiência pública para tratar da insegurança no interior e nas proximidades das escolas municipais e estaduais de Pelotas.

Vereador Salvador Ribeiro (MDB), proponente do encontro, já havia falado sobre o problema na última semana e reiterou seu compromisso com a comunidade escolar na sessão ordinária desta quarta. Ribeiro, como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania do legislativo pelotense, disse que lutará por escolas mais seguras no município.

A Audiência Pública será realizada no dia 21 de maio às 19h no plenário da Câmara Municipal.

Texto: Assessoria de Imprensa Vereador Salvador Ribeiro MDB