Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública vai tratar da insegurança nas escolas de Pelotas

Audiência Pública vai tratar da insegurança nas escolas de Pelotas

Publicado em 16/05/2019.
Audiência Pública vai tratar da insegurança nas escolas de Pelotas

Foto: Assessoria de Imprensa - Lenise Slawski

O vereador Salvador Ribeiro (MDB) realizará na próxima terça-feira (21), às 19h no plenário da Câmara Municipal a Audiência Pública sobre a insegurança no entorno e no interior das escolas do município.

O encontro, ocorre em um momento em que muitas escolas têm enfrentado problemas relacionados à falta de segurança como, por exemplo, assaltos e tráfico de drogas. Diante disso, Ribeiro, pretende reunir autoridades e a comunidade escolar para encontrar soluções para esses casos.

Ribeiro enfatiza o convite: “terça-feira é dia de nos unirmos e no Plenário da Câmara Municipal encontrarmos soluções para os problemas que tantas escolas estão enfrentado”. A comunidade escolar de Pelotas precisa de mais segurança urgentemente, destaca.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Salvador Ribeiro - MDB