Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de vereadores prestigia feira da construção

Câmara de vereadores prestigia feira da construção

Publicado em 18/10/2019.
O vereador Fabrício Tavares-PSD participou da abertura de mais uma edição da Feira de Negócios da Construção
Câmara de vereadores prestigia feira da construção

Assessoria do vereador

O vereador Fabrício Tavares-PSD, presidente da Câmara Municipal de Pelotas participou na noite desta quinta-feira, 17, da abertura de mais uma edição da Feira de Negócios da Construção – FNC, no Parque do SESI. O evento que reúne construtoras, representantes de materiais de construção, imobiliárias, indústrias e instituições financeiras se estende até sábado, 19. A FNC 2019 conta com 40 expositores e deve receber cerca de 15 mil visitantes até o seu encerramento, projetam os organizadores.

O vereador Fabrício Tavares salientou a importância do segmento para a economia de Pelotas, sendo um dos principais geradores de emprego em toda a região. A Feira de Negócios da Construção é promovida pelo Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região e pela Associação dos Representantes Comerciais de Materiais de Construção da Região Sul (Arecomsul) e tem como finalidade impulsionar e fomentar novos negócios no município, entre indústrias e compradores, além de apresentar novos produtos e tecnologias.

O presidente do Sinduscon, Fabrício Iribarrem (na foto ao lado de Fabrício Tavares) salientou a relevância da integração das cadeias produtivas em um mesmo local. Interessados em conhecer a Feira podem fazer o credenciamento pelo site do Sinduscon, com entrada gratuita. Nesta sexta (19), funciona das 14h às 22h e, no sábado, das 9h às 22h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2123-8090. A prefeita Paula Mascarenhas e o secretário de Qualidade Ambiental, Felipe Perez de Garcia Fernandez, acompanharam o evento nesta quinta.

Texto: Assessoria de Imprensa do Vereador Fabrício Tavares PSD