Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara homenageia campeões sub-20 de futsal

Câmara homenageia campeões sub-20 de futsal

Publicado em 22/11/2019.
Equipe do Paulista F.C. receberá distinção do Mérito Esportivo no dia 10 de dezembro
Câmara homenageia campeões sub-20 de futsal

Foto: Assessoria Vereador

  Os atletas e dirigentes do Paulista Futebol Clube, campeões estaduais de futsal na categoria Sub-20, serão homenageados pela Câmara de Vereadores com a Medalha do Mérito Esportivo no dia 10 de dezembro. A proposta foi apresentada nesta quinta-feira pelos vereadores José Sizenando (DEM) e Marcos Ferreira, o Marcola (PT). No mesmo dia o árbitro e professor da rede municipal, Jean Pierre Lima também receberá a medalha.

  No domingo (18) a equipe do Paulista/UFPel/Porto 5/UneNorte venceu em casa o ADS de Sananduva por 5 a 2 e conquistou o título. Em toda a competição o time perdeu apenas uma partida. “O título coroou um ano inteiro de trabalho de um time formado em um peneirão e por atletas que fomos buscar e com isso acabamos montamos um grupo muito mais fortes do que se esperava e já conseguimos essa vitória no primeiro ano do projeto”, comenta o coordenador do projeto, Gustavo Paradeda. O ex-goleiro da Seleção Russa de futsal destaca o apoio das empresas e instituições que acreditaram no projeto como essencial para os resultados. “Esse apoio e a equipe de 17 profissionais que trabalha diariamente em várias categorias sem receber salário, mas apenas para levar o futsal da cidade adiante, foi definitivo para chegar onde chegamos”.

  Além do título no Sub-20, o projeto coordenado por Parededa ainda comemora o terceiro lugar na Série Ouro do RS, com o time adulto. 

Texto: Assessoria de Imprensa do Vereador

 

Redes sociais

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

Licitacon