Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal aprova por unanimidade emenda do Mandato da Vereadora Fernanda Miranda (PSOL) que determina a Prioridade Permanente em Pelotas

Câmara Municipal aprova por unanimidade emenda do Mandato da Vereadora Fernanda Miranda (PSOL) que determina a Prioridade Permanente em Pelotas

Publicado em 05/08/2020.


Por unanimidade, no dia 29 julho, foi aprovada na Câmara Municipal a Emenda 1864/20, apresentada pelo Mandato da Vereadora Fernanda Miranda à partir de uma ampla construção com a comunidade, que dispõe sobre o atendimento prioritário nos estabelecimentos do Município para mães, pais ou cuidadores de pessoas com deficiência, mesmo que não estejam acompanhados delas! 

Para o mandato essa é uma vitória na garantia dos direitos das pessoas com deficiência e seus cuidadores e da luta coletiva! A Vereadora Fernanda agradeceu a todas as mães, pais e responsáveis que construíram o movimento e gravaram vídeos, fotos e mobilizaram para essa aprovação histórica! "A prioridade permanente é um direito, agora é pressionar pela sanção da Prefeita Paula Mascarenhas", concluiu a parlamentar.

Redes sociais

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

Licitacon