Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal entra em recesso parlamentar

Câmara Municipal entra em recesso parlamentar

Publicado em 18/07/2019.
Expediente seguirá com algumas alterações nos horários
Câmara Municipal entra em recesso parlamentar

Foto: Assessoria Câmara - Lenise Slawski

De 15 a 31 de Julho, a Câmara Municipal de Pelotas estará em recesso parlamentar. Por isso, o expediente legislativo sofrerá mudanças. Ao invés das Sessões Ordinárias das terças, quartas e quintas, vão acontecer Sessões Representativas durante as próximas três terças-feiras (16, 23, e 30/07) a partir das 9h.

O horário de funcionamento da Câmara também será alterado, o expediente, nesse período será das 8h ao meio dia de segunda a sexta-feira. As Sessões e o expediente retornam ao horário normal a partir do dia primeiro de agosto.

Texto: Assessoria de imprensa Câmara Municipal