Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal libera 1,8 mi para enfrentamento ao Covid-19

Câmara Municipal libera 1,8 mi para enfrentamento ao Covid-19

Publicado em 23/03/2020.
Verba do fundo do Legislativo pelotense deve ser destinada à área da saúde de Pelotas
Câmara Municipal libera 1,8 mi para enfrentamento ao Covid-19

Lenise Slawski

Na manhã desta segunda-feira (23) foi confirmada a destinação de até 1,8 milhão por parte do Legislativo pelotense para o combate ao coronavírus na cidade. A iniciativa que partiu do presidente da Câmara, José Sizenando (DEM) e teve o apoio dos outros 20 vereadores deve destinar ao poder executivo a quantia de modo gradativo de acordo com as necessidades do município.

As negociações para a liberação da verba tiveram início na tarde de ontem, por telefone, quando o presidente do legislativo entrou em contato os outros vereadores, o setor financeiro da Câmara e jurídico para estabelecer valores e a viabilidade de execução da medida.

José Sizenando fez questão de destacar o trabalho conjunto dos vereadores para o sucesso da ação. "Em um momento como esse é muito importante a união dos representantes do povo em busca do bem comum. Cada um fazendo sua parte para chegarmos em um grande feito como esse que certamente vai ajudar muita gente", pontuou Sizenando.