Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão Temporária de combate ao coronavírus da Câmara fiscaliza instalações do Hospital de Campanha

Comissão Temporária de combate ao coronavírus da Câmara fiscaliza instalações do Hospital de Campanha

Publicado em 03/06/2020.
Além de vereadores, profissionais técnicos também estiveram na visita
Comissão Temporária de combate ao coronavírus da Câmara fiscaliza instalações do Hospital de Campanha

Foto: Assessoria

 

Na última terça-feira (02) uma comitiva de vereadores que integram a Comissão Temporária de combate ao coronavírus esteve visitando as instalações do hospital de campanha, montado no Ginásio do Sesi Pelotas, na Avenida Bento Gonçalves. Além dos parlamentares Antônio Peres (PSB), Fernanda Miranda (PSOL), Ivan Duarte (PT) e o presidente da Comissão vereador Marcus Cunha (PDT), estiveram também profissionais da área da saúde como técnicos em enfermagem, técnicos em segurança do trabalho, engenheiro mecânico e profissionais da área clínica. 

O objetivo da visita da comitiva foi de fiscalizar a estrutura que já está montada desde o início do mês de abril e, junto dos técnicos capacitados, apontar o que ainda precisa ser feito no local. O hospital deve receber, futuramente, as pessoas infectadas pelo coronavírus e que necessitem de internação e, por isso, precisa estar em dia com os protocolos de segurança.

No mesmo dia, os técnicos já apontaram algumas qualificações que ainda precisam ser realizadas no local, entre elas, a melhoria no sistema de eletricidade e nos ambientes de higienização, além de outros pontos em relação a organização do espaço e dos equipamentos. 

O presidente da Comissão Temporária de combate ao coronavírus, vereador Marcus Cunha usou o tempo de fala no final das Sessões Ordinárias desta quarta-feira (03) para elencar os pontos destacados nessa avaliação. Além disso, o parlamentar informou que será feito um documento por escrito para que todos apontamentos cheguem até os demais vereadores e também ao Executivo.

 

Texto: Lenise Slawski – Jornalista TV Câmara Pelotas

Redes sociais

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

Licitacon