Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confirmado segundo caso de coronavírus em Pelotas

Confirmado segundo caso de coronavírus em Pelotas

Publicado em 26/03/2020.
O paciente tem quadro estável e se recupera em casa.

Pelotas confirmou o segundo caso de Covid-19 nesta quinta-feira (26). O idoso de 70 anos esteve recentemente em Bagé e começou a apresentar sintomas após o retorno. O paciente tem quadro estável e se recupera em casa.

Primeiro caso - Na última terça-feira (24) a prefeitura anunciou a primeira pessoa a testar positivo para coronavírus na cidade, uma idosa de 71 anos.

Até o momento Pelotas tem 38 casos suspeitos esperando resultados de exames do Lacen/rs (laboratório central do Rio Grande do Sul), único credenciado a realizar o procedimento no estado, e 73 já foram descartados. Quem apresentar algum sintoma pode entrar em contato com a Central de triagem do município pelo telefone 3284-7700.