Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / De olho nos bairros

De olho nos bairros

Publicado em 23/03/2021.
De olho nos bairros

Vereador Márcio Santos mantém presença constante nos bairros (Foto: Divulgação)

Diariamente o gabinete do Vereador Marcio Santos recebe solicitações de melhorias para o bairro. Em respeito a bandeira preta, as visitas aos moradores não estão acontecendo, mas o registro das demandas e busca de soluções continuam.

Preocupado com algumas solicitações antigas, na última quinta-feira(18) o Vereador apresentou os problemas pessoalmente aos Secretários Fábio Suanes (SSUI) e Giovan Pereira (SMOP), que se comprometeram a buscar e realizar melhorias nos bairros Sanga Funda, Clara Nunes (Areal Fundos) e Cohab II.

Por Assessoria de Imprensa do Gabinete do vereador Márcio Santos (PSDB)