Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Demandas encaminhadas pelo Vereador Jone Soares são atendidas no loteamento Reserva do Arco íris, Arco íris e Dunas

Publicado em 27/05/2021.
O vereador Jone Soares fiscalizou o trabalho da Secretaria de Serviços Urbanos e do Sanep

Na manhã de ontem, o  vereador Jone Soares (PSDB) acompanhou a realização de  demandas encaminhadas pelo mandato dele no loteamento Reserva do  Arco íris, Arco íris e no Dunas.

No núcleo habitacional reserva do Arco íris foi realizada a requalificação de uma praça, que há muito tempo era esperada pela comunidade. No momento em que o vereador ficou sabendo da situação, encaminhou um pedido de providências a Secretaria de Serviços Urbanos a responsável pelas praças no município.

“ A praça que está sendo reformada aqui é de suma importância, pois as crianças deste novo loteamento não tinham onde ir”, complementou Jone Soares.De acordo com o vereador a Secretaria está de parabéns pela realização desta demanda. Jone Soares esteve conversando com a comunidade e recebeu um retorno de satisfação dos presentes.

No Arco íris o serviço executado foi o roçado no bairro, mais especificamente nas proximidades do Clube de Mães e da Escola Estadual da localidade." Nosso bairro estava precisando de uma limpeza reforçada", disse Soares.

Outra solicitação encaminhada pelo mandato do vereador Jone Soares, que foi atendida, foi o reparo em um boeiro, localizado na av Ulisses Guimarães, esquina com a rua 14, no Dunas. A situação chegou ao gabinete do vereador há alguns dias, através das redes sociais.

O parlamentar no mesmo dia fez questão de ir verificar a situação, exercendo umas de suas funções de vereador. "Fiquei muito contente em ter contribuído com os moradores destas localidades. Sempre deixando muito claro que o vereador não tem o poder de fazer a execução. Nós atuamos na fiscalização e representação da população junto ao poder público", finalizou o edil. O mandato do vereador Jone Soares seguirá atuante e à disposição de toda comunidade pelotense.

Por Assessoria de Imprensa do Gabinete do vereador Jone Soares (PSDB)