Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Eder Blank acompanha situação de ruas do Jardim do Prado

Eder Blank acompanha situação de ruas do Jardim do Prado

Publicado em 09/08/2019.
Local deve receber melhorias nos próximos dias
Eder Blank acompanha situação de ruas do Jardim do Prado

Assessoria de Imprensa Vereador

O Vereador Eder Blank (PDT), esteve na última quinta-feira (08), visitando a localidade, jardim do prado. As ruas sofrem pelo descaso há vários anos e, agora, foi incluída na agenda de melhorias, após solicitação do parlamentar, devido às diversas reclamações sobre os alagamentos, o serviço de melhoria (passada de canecos, desobstrução de bueiros e limpezas de valetas) será executado pela Secretaria de Serviços Urbanos, por meio de ação da Diretora Operacional, Lucia Amaro e do Administrador do local, Rafael Dutra “Barriga”.

“Estamos cumprindo com o combinado na reunião da semana passada. Agora basta que a execução seja feita, ficou acertado entre todos, que provavelmente o problema será resolvido na semana que vem." Destacou Blank.

Texto: Assessoria do vereador Éder Blank (PDT)