Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em Sessão Mirim, representante do vereador Salvador Ribeiro (MDB), fala sobre as obrigações de um parlamentar

Publicado em 10/10/2019.
O estudante Eduardo Ribeiro Alves, solicitou que parlamentares exerçam um mandato sem privilégios e a favor da população.

Assessoria do vereador

A Câmara Municipal de Pelotas, realizou na manhã desta quinta-feira (10) uma Sessão Solene alusiva ao "Dia das Crianças". Na oportunidade, cada parlamentar foi representado por um vereador mirim.

Eduardo Ribeiro Alves de 8 anos foi o representante do vereador Salvador Ribeiro (MDB). O pequeno parlamentar, falou sobre a importância de termos legisladores que trabalhem em prol dos direitos da população e não por seus próprios interesses.

O vereador mirim finalizou sua participação solicitando aos parlamentares desta legislatura que sempre votem em projetos a favor da população e exerçam seu mandato pensando no bem de Pelotas.

Texto: Assessoria de Imprensa do Vereador Salvador Ribeiro MDB