Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Empoderamento Feminino: Daiane Dias realiza reunião em alusão ao mês de combate ao feminicídio

Empoderamento Feminino: Daiane Dias realiza reunião em alusão ao mês de combate ao feminicídio

Publicado em 19/05/2020.
No encontro foi tratada a relação entre distanciamento social e violência doméstica em tempos de quarentena
Empoderamento Feminino: Daiane Dias realiza reunião em alusão ao mês de combate ao feminicídio

Foto: Paulo Ferreira


Nesta terça-feira foi realizada mais uma reunião da comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal, com o tema "Distanciamento social, sim. Violência, não". Durante a reunião, presidida pela vereadora Daiane Dias (PL), foi tratada a relação entre violência doméstica e distanciamento social imposto pela pandemia do Coronavírus. 

Além da vereadora Daiane Dias, também participaram o capitão Medeiros, coordenador da Patrulha Maria da Penha aqui de Pelotas e a coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Luciana Custodio; e os vereadores Marcus Cunha (PDT), Fabrício Tavares (PP) e vereadora Fernanda Miranda (PSOL). 

Na semana que vem deve ser realizada a Semana de Combate ao Feminicídio e Violência contra Mulher, lei de autoria da vereadora Daiane Dias, que propôs a inclusão da última semana de maio como tempo para realização de várias atividades contra este tipo de violência e para o empoderamento feminino. Por conta da pandemia do novo coronavírus, as atividades devem ser online este ano.

Redes sociais

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

Licitacon