Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Enaltecendo a cultura na televisão local, segunda edição do Papo Cinema vai ao ar na TV Câmara Pelotas

Publicado em 24/07/2019.
Além de curiosidades sobre o cinema, o programa traz a participação da comunidade pelotense

O Papo Cinema é um programa cultural, produzido mensalmente, que tem como principal foco produções cinematográficas, tanto nacionais quanto internacionais. Após passar por um processo de reestruturação, voltou à programação da TV Câmara em junho deste ano com um novo formato, dessa vez seguindo influências da internet e com uma linguagem mais informal.

Na última edição o programa apresentou novidades, além dos quadros sobre lançamentos do cinema mundial e curiosidades de grandes obras cinematográficas, o Papo Cinema de julho falou sobre notícias de produções voltadas para a televisão e internet.

Dessa vez, nossa equipe foi até as ruas do centro de Pelotas para testar os conhecimentos da população sobre um grande lançamento do cinema mundial. Uma parceria com o CineArt possibilitou que os vencedores do quizz ganhassem um ingresso para assistir um dos filmes em cartaz no cinema.

Texto: Giorgia Ossanes - produção Papo Cinema

Assista a edição de Julho: