Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Escolas das Três Vendas poderão apresentar demandas à Câmara nesta segunda-feira (30)

Publicado em 27/09/2019.
A oportunidade é promovida pelo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, vereador Salvador Ribeiro (MDB).

Foto: Assessoria do vereador

Nesta segunda-feira (30), a partir das 14h no Plenarinho da Câmara Municipal, o vereador Salvador Ribeiro (MDB) receberá escolas municipais e estaduais da região das Três Vendas em uma Reunião Pública que pretende analisar os principais problemas enfrentados atualmente pelas instituições.

Após Ribeiro ter promovido uma Audiência Pública sobre a insegurança no entorno e no interior das escolas pelotenses e ter somado forças com outros vereadores, por meio de uma Frente Parlamentar, a reunião desta segunda-feira, ocorre após seu gabinete ter visitado as principais escolas da Zona Norte e encontrado diversos problemas, principalmente, relacionados a segurança.

No encontro, estarão presentes autoridades da educação e da segurança. O objetivo do parlamentar é realizar a cada mês uma reunião setorial para discutir os problemas que afetam a comunidade escolar.

Texto: Assessoria de imprensa do vereador Salvador Ribeiro (MDB)