Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Frente Parlamentar em Defesa da Segurança nas Escolas será lançada na próxima semana

Frente Parlamentar em Defesa da Segurança nas Escolas será lançada na próxima semana

Publicado em 17/06/2019.
Proposta pelo vereador Salvador Ribeiro (MDB), tem como objetivo amenizar os problemas relacionados à insegurança na comunidade escolar
Frente Parlamentar em Defesa da Segurança nas Escolas será lançada na próxima semana

Foto: Assessoria da Câmara - Volmer Perez

Após a promoção de uma Audiência Pública no dia 21 de maio sobre a insegurança no entorno e no interior das Escolas de Pelotas, o vereador Salvador Ribeiro (MDB) realizará na próxima quinta-feira (27), a cerimônia de lançamento da "Frente Parlamentar em Defesa da Segurança nas Escolas".
Além de Ribeiro, integrarão esta Frente Parlamentar: Cristina Oliveira (PDT), Enéias Clarindo (PSDB), Fernanda Miranda (PSOL), Marcos Ferreira (PT) e Vicente Amaral (PSDB). 

A Frente Parlamentar em Defesa da Segurança nas Escolas atuará na fiscalização de ações que estão sendo realizadas pelo município para reverter o quadro de insegurança no entorno e no interior das escolas, bem como na promoção de reuniões para diálogo entre o legislativo e a comunidade escolar. 

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Salvador Ribeiro (MDB)

Redes sociais

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

Licitacon