Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gabinete Móvel do Vereador Marcio Santos visita Rua Carlos Serafim de Abreu, no Areal

Publicado em 27/05/2021.
Após solicitações, parlamentar se reuniu com moradores e Diretora da Secretaria de Serviços Urbanos

Santos esteve com o Gabinete Móvel no bairro Areal, contando com a presença da Diretora da Secretaria de Serviços Urbanos, Lúcia Helena Amaro (Foto: Tales Leal/Assessoria)

Na tarde da última quarta-feira (26), após inúmeras solicitações dos moradores da rua Carlos Serafim de Abreu, o vereador Marcio Santos esteve com o Gabinete Móvel no bairro Areal, contando com a presença da Diretora da Secretaria de Serviços Urbanos, Lúcia Helena Amaro.

Entre as reclamações, a que mais causa transtorno é a questão do escoamento de água, que gera alagamentos e, consequentemente, buracos e desníveis na via. Segundo os moradores, são anos convivendo com o problema.

O morador Lucas da Silva Britto agradece o empenho do parlamentar: “Não é de hoje que o Marcio trabalha pelo nosso bairro, sempre presente procurando solução. Nessa última visita reuniu todo mundo e esperamos que o problema possa ser resolvido”.

Após ouvir as demandas, o Vereador pediu para que a Secretaria de Serviços Urbanos pudesse dar uma atenção especial para a rua. A Diretora se comprometeu a passar toda a situação ao Secretário e, neste primeiro momento, encontrar melhorias paliativas até que o Bairro Bem Cuidado possa contemplar a via.

Por Assessoria de Imprensa do Gabinete do vereador Márcio Santos (PSDB)