Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Hospedaria de Grandes Animais realiza Feira de Animais

Hospedaria de Grandes Animais realiza Feira de Animais

Publicado em 16/05/2019.
18 cavalos estavam para adoção
Hospedaria de Grandes Animais realiza Feira de Animais

Foto: Assessoria vereador

A vereadora Cristina Oliveira (PDT) participou na tarde desta quinta-feira (16) de mais uma edição da feira de adoção na Hospedaria de Grandes Animais. Dos 18 cavalos que foram colocados para adoção, 14 encontraram lares definitivos.

Os animais que lá se encontram foram recolhidos em vias públicas do município e não foram reclamados pelos donos (que dependendo do caso podem pagar uma multa para levar o animal para casa). Os cavalos só são doados mediante cadastro, ao assinar termo de compromisso e comprovar que se tem espaço para criá-los, para garantir que não sejam novamente vítimas de maus tratos, possam ser criados nos campos e ter uma vida digna.

Texto: Assessoria vereadora Cristina Oliveira - PDT