Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Iniciativa do vereador Salvador Ribeiro (MDB) reúne pastores e evangélicos na Casa do Povo para manhã de orações.

Publicado em 06/04/2019.
A “Sexta de Orações” objetiva a intercessão pelo governo de Pelotas e pelo Brasil, bem como a unidade da comunidade evangélica do município.

Foto: Assessoria do Vereador

O Plenarinho da Câmara Municipal é o local de encontro de pastores e fiéis evangélicos do município toda a primeira sexta-feira do mês. A partir de uma iniciativa do vereador Salvador Ribeiro (MDB), a comunidade evangélica da cidade ganhou um espaço para interceder pelo município e pelo País dentro do legislativo Pelotense.

O encontro que traz momentos de louvor, ensino e de muita oração, ocorre sempre na primeira sexta-feira de cada mês das 9h às 11h.

Em abril, o encontro que ocorreu nesta sexta-feira (05) trouxe como tema de ensino bíblico o capítulo 4 do livro de 1ª Samuel. Em maio, a reunião ocorrerá no dia 03 e o convite é para toda a comunidade.

Texto: Assessoria de Imprensa Vereador Salvador Ribeiro MDB