Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Insegurança na Zona Rural

Insegurança na Zona Rural

Publicado em 09/09/2019.
Audiência Pública para debater sobre insegurança acontece na Câmara Municipal
Insegurança na Zona Rural

Foto: Assessoria da Câmara - Lenise Slawski

O Vereador Eder Blank (PDT) realizará uma Audiência Pública para abordar assuntos relacionados à insegurança na Zona Rural, em especial, no 3° Distrito, no dia 13 de Setembro, às 19 horas, no Salão da Comunidade São Pedro, Colônia São Pedro, 3° Distrito de Pelotas.

O Parlamentar foi procurado por moradores do local que reclamam dos frequentes roubos e furtos que vem acontecendo na localidade.

A Audiência Pública tem como objetivo informar e esclarecer alguns importantes pontos com a Brigada Militar, Guarda Municipal e Policia Civil. Na oportunidade, também falaremos da importância da realização do Boletim de Ocorrências e sobre a sua funcionalidade no auxílio do mapeamento de roubos e furtos.

Texto: Assessoria do Vereador Éder Blank