Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jair Bonow (PP) leva demandas à Secretaria de Serviços Urbanos

Jair Bonow (PP) leva demandas à Secretaria de Serviços Urbanos

Publicado em 08/04/2021.

No dia 02 de abril de 2021, logo após o termino da sessão na Câmara Municipal de Pelotas, o Vereador Jair Bonow, Progressistas, reuniu-se com o Secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura Fábio Suanes, onde solicitou solução para alguns problemas enfrentados pelos moradores do Bairro Vila Princesa e Bom Jesus.

No bairro Vila Princesa foi solicitado a abertura de bueiros. No bairro Bom Jesus, em conjunto com o Vereador Michel Promove, também progressistas, foi solicitado o serviço de patrola na Rua Monsenhor Queiroz.

No término da visita, o Secretário comprometeu-se que no decorrer dos próximos meses irá solucionar os problemas que a comunidade vem enfrentando, como limpeza e manutenção de praças e bueiros, apontados pelo vereador.

Diante da pandemia existe uma limitação maior para visitações na câmara de vereadores, dificultando a maneira como entram em contato com o vereador, porém o contato virtual por meio da página oficial no facebook do vereador Jair Bonow https://www.facebook.com/bonow.jair, está permanentemente disponível.

Texto: assessoria do vereador