Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / João Paulo é vereador mirim indicado por Paulo Coitinho

João Paulo é vereador mirim indicado por Paulo Coitinho

Publicado em 13/10/2021.
Estudante de 9 anos representou o parlamentar na Sessão em homenagem ao Dia das Crianças

A manhã desta quarta-feira (13) foi diferente na Câmara Municipal. Isso porque, 23 crianças, indicadas pelos vereadores, assumiram o lugar dos parlamentares e comandaram uma sessão especial em homenagem Dia das Crianças. Entre apresentações, propostas e pedidos, o trabalho foi levado a sério e acompanhado de perto pelo responsável.

João Paulo de Oliveira Vanzin, 9 anos, representou o vereador Paulo Coitinho (Cidadania). Aluno do 4° ano da Escola Santa Mônica – Unidade Altos do Laranjal, o menino mostrou-se um pouco ansioso com toda movimentação e buscava, quase que em tempo integral, o conforto e porto seguro da mãe, Alessandra Couto de Oliveira, através da troca de olhares. Em plenário, João Paulo apresentou uma proposição onde solicita que seja enviado expediente à Secretária Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para a implantação urgente de faixas elevadas, na Avenida Adolfo Fetter em frente a Escola Santa Mônica – Unidade Altos do Laranjal.

“Justifico meu pedido de providência pelo fato que ao longo da Avenida existe um grande movimento de pessoas, principalmente alunos, trabalhadores e frequentadores da escola”, disse o estudante.

O diretor da instituição de ensino, Ênio Ferreira, acompanhou o aluno.

Por Assessoria de Comunicação do Gabinete do vereador Paulo Coitinho (Cidadania)

LICITACOMCIDADAO