Você está aqui: Página Inicial / Jone Soares encaminha pedidos de providências para o Getúlio Vargas

Jone Soares encaminha pedidos de providências para o Getúlio Vargas

Publicado em 06/02/2020.
Vereador visitou a localidade para verificar as demandas dos moradores
Jone Soares encaminha pedidos de providências para o Getúlio Vargas

Foto : assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Pelotas

Na tarde de ontem o vereador Jone Soares (PSDB), a convite da população esteve no Getúlio Vargas, para acompanhar a situação enfrentada pela comunidade.A reivindicação maior dos moradores é sobre a falta de iluminação, necessidade de limpeza de valetas e retirada de entulhos.

O vereador abordou que tem como hábito a proximidade com a comunidade e por isso fez questão de ir verificar a situação.“ Penso que o vereador deve sempre estar por perto para acompanhar as necessidades das pessoas. Sempre deixando claro que o parlamentar não é o responsável pelas execuções, pois esta é uma atribuição do Executivo”, reforçou Jone.

 Jone Soares irá encaminhar as demandas dos moradores diretamente ao secretário de Serviços Urbanos .“ Estou protocolando na Casa pedidos de providências, para que o Poder Executivo, na medida do possível ajuste uma ação no local”, finalizou o vereador.

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

radio camara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

LICITACOMCIDADAO