Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jone Soares encaminha pleito do Dunas para o deputado federal Daniel Trzeciak

Jone Soares encaminha pleito do Dunas para o deputado federal Daniel Trzeciak

Publicado em 18/02/2020.
O vereador , acompanhado de moradores, esteve em reunião com a assessoria do deputado no escritório regional

Na tarde da última quinta-feira (13) o vereador Jone Soares, juntamente com uma comissão de moradores da rua três do Dunas estiveram em uma reunião no escritório regional do deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB), para formalizar a solicitação de uma emenda parlamentar, para que seja feito o asfaltamento da via.

Conforme os moradores a rua faz parte do itinerário do transporte coletivo, situação que causa muitos danos na infraestrutura da localidade e gera a necessidade de manutenção permanente."Recebi o chamado da comunidade através da minhas redes sociais e desde então, tenho percorrido alguns caminhos para melhorar a situação enfrentada pela comunidade", disse o vereador.A via está afundada e nos dias de chuva a situação fica mais complicada, já que a água não tem por onde escoar".''Acompanho o trabalho do Jone há algum tempo e acho muito positiva essa disponibilidade que ele tem”,destacou Mônica Marques.

A solicitação do vereador segue para a análise em Brasília, caso seja aprovada, os recursos serão destinados ainda esse ano, para que sejam disponibilizados na conta do município em 2021." Avalio como produtiva a reunião, pois conseguimos formalizar e apontar a necessidade do asfaltamento da rua. Por isso, sempre destaco a importância de termos deputados federais da nossa região, agradeço o Daniel por estar representando muito bem Pelotas e a região sul”, finalizou o vereador.