Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jone Soares ocupa cadeira do PSDB no Legislativo

Jone Soares ocupa cadeira do PSDB no Legislativo

Publicado em 04/02/2020.
Vereador está substituindo o titular Vicente Amaral (PSDB), afastado por motivo de saúde
Jone Soares ocupa cadeira do PSDB no Legislativo

Foto : Assessoria da Câmara Municipal de Pelotas

O vereador Jone Soares (PSDB), está ocupando a cadeira do titular Vicente Amaral (PSDB),que encontra-se afastado para fazer alguns procedimentos cirúrgicos.O suplente ficará na casa pelos próximos 15 dias.

Jone Soares é jornalista e líder comunitário. A jovem liderança política, tem como foco do seu trabalho enfatizar as necessidades dos bairros e também auxiliar na proposição de políticas públicas que contemplem as pessoas com deficiência.O vereador já possuí uma trajetória na casa , onde atuou como já atuou como estagiário de jornalismo e assessor parlamentar .

Ele mediou várias iniciativas em prol da população, como por exemplo: criação de uma nova linha de transporte coletivo, para a zona norte e a implantação de semáforo, próximo ao atacado Krolow."Sempre é bom retornar a esta Casa, onde iniciei minha trajetória política. Neste período como vereador será possível continuar meus trabalhos,lutando pelas pessoas", completou Jone Soares.

Em sua nova passagem pelo Legislativo,Jone já protocolou pedidos de providências, destinados a diversos bairros de Pelotas.Nesta semana já está na agenda do vereador , uma visita aos bairros: Getúlio Vargas, Dunas e Gotuzzo.