Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jone Soares se reúne com Secretário de Serviços Urbanos

Jone Soares se reúne com Secretário de Serviços Urbanos

Publicado em 14/02/2020.
O vereador levou para o titular da pasta, demandas dos bairros Areal e Fragata

Na tarde da última terça feira (11) o vereador Jone Soares (PSDB), esteve em reunião com o secretário de serviços urbanos e infraestrutura, Antônio Ozório, para levar algumas solicitações que recebeu de moradores , durante visitas nos bairros da cidade .

O Vereador pediu uma atenção para algumas ruas do Areal, em especial a número 3 do Dunas,já que a via faz parte do trajeto do transporte coletivo."Tenho relatos da comunidade, que devido ao grande fluxo de ônibus a rua afundou. Peço que o secretário dentro das possibilidades ajuste uma solução ou até mesmo uma ação que minimize o problema",complementa Jone Soares.Outra situação no Areal que preocupa o parlamentar é a rua 5 da Bom Jesus, já que a via necessita de limpeza nas valetas .

Já no Fragata Jone pediu providências para a rua Cristovão Colombo. A via no passado tinha uma capa asfáltica e devido a falta de manutenção a mesma foi se perdendo, situação que deixou o local com desníveis, poeira e buracos."Penso que o vereador deve sempre estar próximo da população, esta sempre foi a minha marca. Recebi uma solicitação nas minhas redes sociais, por isso, estou aqui hoje pedindo uma medida ao secretário para esta situação", mencionou o vereador.

Jone Soares aproveitou o momento e agradeceu a Secretaria de Serviços Urbanos por algumas demandas atendidas no Getúlio Vargas, Sanga Funda e Arco íris." Avalio o o vereador não deve apenas cobrar e sim também agradecer quando as demandas que recebemos da comunidade são atendidas", finalizou Soares.