Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mandato do vereador Salvador Ribeiro realiza campanha do agasalho

Mandato do vereador Salvador Ribeiro realiza campanha do agasalho

Publicado em 02/06/2020.
Peças recolhidas são doadas a instituições sociais
Mandato do vereador Salvador Ribeiro realiza campanha do agasalho

Foto: Assessoria

Com a proximidade do inverno e a chegada das baixas temperaturas, o vereador Salvador Ribeiro (Cidadania) está realizando uma campanha do agasalho para arrecadar peças de roupas, além de calçados e cobertores. Diversas entregas já foram feitas e entre as beneficiadas estão instituições sociais, igrejas e a Secretaria de Assistência Social. Após receberam os materiais, os locais encaminham as doações para pessoas em vulnerabilidade social. Até o final de maio, a campanha já havia arrecadado mais de 800 peças.

A equipe do parlamentar realiza a retirada das doações no local desejado por quem estiver doando. Para marcar o encontro, é preciso entrar em contato pelas redes sociais ou por telefone.

Facebook: www.facebook.com/salvadorribeiro.vereador

Instagram: @vereadorsalvadorribeiro