Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Marcio Santos continua trabalhando pelo projeto da pista de arrancada

Marcio Santos continua trabalhando pelo projeto da pista de arrancada

Publicado em 02/06/2021.
Vereador esteve em reunião com a Secretaria de Gestão e Mobilidade Urbana para buscar local apropriado
Marcio Santos continua trabalhando pelo projeto da pista de arrancada

Santos esteve em reunião com o Secretário de Gestão e Mobilidade Urbana

Nesta terça-feira (01), o Vereador Marcio Santos esteve em reunião com o Secretário de Gestão e Mobilidade Urbana, Flávio Ferreira. O assunto da reunião foi os possíveis locais para a implantação da pista de arrancada/arena de eventos.

Conforme informado pelo Secretário, neste primeiro momento será realizado um levantamento de regiões no município, levando em consideração algumas questões importantes como o tamanho do terreno para implantação da pista e a possibilidade de som alto, sem que haja algum transtorno para moradores. O projeto está sendo estudado com muita atenção.

Marcio se sente otimista em relação ao projeto: “Tenho muita esperança de que vamos conseguir tirá-lo do papel! Estamos trabalhando muito para isso". O vereador também confirma o interesse de outros segmentos na construção da pista: "Existe interesse de muitos grupos no nosso projeto, e seria maravilhoso poder contemplar a todos. Nossa prioridade é a pista, mas não deixamos de lado a possibilidade de outros setores também serem contemplados por ela, como o pessoal do carnaval, que vê em nosso projeto uma alternativa para um local permanente".

O levantamento dos possíveis locais, segundo Flávio Ferreira, deve levar em torno de 2 a 3 semanas.

Por Assessoria de Imprensa do Gabinete do vereador Márcio Santos (PSDB)