Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Marcio Santos faz levantamento de lâmpadas queimadas

Marcio Santos faz levantamento de lâmpadas queimadas

Publicado em 07/06/2021.
O Vereador fiscalizou as situações dos postes sem luz no bairro Cohab Tablada
Marcio Santos faz levantamento de lâmpadas queimadas

Santos pede melhorias na iluminação pública

Na noite da última sexta-feira (04), o Vereador Marcio Santos saiu de carro  pelas ruas da Cohab Tablada, para averiguar a situação da iluminação no bairro. Durante a fiscalização, o parlamentar constatou uma grande quantidade de lâmpadas queimadas.

A quantidade de solicitações dos moradores para reparo da iluminação na Tablada são muitas. Marcio se comprometeu em protocolar pedidos junto ao Departamento de Iluminação Pública nesta segunda-feira(07) e reforçar a solicitação dos que já estão registrados.

As lâmpadas queimadas foram registradas nas ruas Leopoldo Souza Soares, Alfredo Satte Alan, Marcelo Gama, Ramis Galvão, Gonçalves Dias, Manuel Lucas de Lima, Coronel Augusto de Carvalho, Cristóvão José dos Santos e Passeio Marechal Bitencourt.

Por Assessoria de Imprensa do Gabinete do vereador Márcio Santos (PSDB)