Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Márcio Santos tem dois projetos aprovados

Márcio Santos tem dois projetos aprovados

Publicado em 29/03/2021.
Márcio Santos tem dois projetos aprovados

Projeto de Santos prevê que móveis descartados no Ecoponto em bom estado sejam doados (Foto: Paulo Pereira)

Nas últimas duas semanas o Vereador Marcio Santos teve dois projetos de lei aprovados na Câmara Municipal.

O primeiro projeto torna obrigatória a inclusão nas faturas de água dos meses de novembro e dezembro, a mensagem informativa referente a antecipação da cobrança da fatura do mês de janeiro do ano seguinte.

O segundo projeto é sobre o descarte nos Ecopontos do município.

A Lei torna obrigatória, em caráter preferencial, o encaminhamento de descartes de bens móveis de uso doméstico em bom estado, recebidos através de descarte nos Ecopontos municipais, à Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), para que sejam destinados às famílias de baixa renda, registradas no Cadastro Único.

“Acredito que os dois projetos aprovados na Câmara Municipal têm tudo para serem sancionados nos próximos dias. Em especial, o projeto do Ecoponto, onde vejo uma maneira de fazer o bem sem olhar a quem”, afirma o vereador.

Por Assessoria de Imprensa do vereador Márcio Santos (PSDB)