Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Marcio Santos Visita SANEP

Marcio Santos Visita SANEP

Publicado em 01/06/2021.
O vereador esteve em reunião com a Diretora-Presidente Michele Alsina

Na última segunda-feira (31), o Vereador Marcio Santos esteve no SANEP, para tratar dferentes assuntos. Entre as pautas, foi conversado a sanção da Lei Ordinária Nº 6.900, de autoria do parlamentar, que torna obrigatório ao Município de Pelotas realizar o encaminhamento de bens móveis de uso doméstico recebidos através de descarte nos Ecopontos municipais. Como o gerenciamento dos ecopontos sob responsabilidade do Sanep desde o dia 24/05 (de forma híbrida), algumas questões sobre a aplicação da lei foram discutidas.

Outro assunto que o vereador questionou foi a demora para as solicitações de ligação de água e esgoto em todos os bairros do município, visto que a quantidade de solicitações que chegam ao gabinete são encaminhadas a autarquia são grandes, porém muito pouco solucionadas.

A diretora esclareceu que a lentidão acontece em razão da empresa ganhadora da licitação para prestação do serviço, que não mostrou rendimento. Para sanar o problema, a segunda colocada no processo será convocada - pelo mesmo valor da que está no momento.

Por Assessoria de Imprensa do Gabinete do vereador Márcio Santos (PSDB)