Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mobilização garante melhoria no transporte para o parque harmonia

Mobilização garante melhoria no transporte para o parque harmonia

Publicado em 30/09/2019.
Ônibus passarão a entrar no novo bairro para dar mais segurança e conforto aos moradores
Mobilização garante melhoria no transporte para o parque harmonia

Foto: Assessoria do Vereador

Após intensa mobilização da comunidade com o apoio do gabinete do vereador Marcos Ferreira, o Marcola (PT) a Secretaria Municipal de Transportes confirmou ontem que irá promover alterações no itinerário das linhas Bom Jesus e Jardim das Tradições para melhor atender as 460 famílias que desde o início do ano passaram a residir nos condomínios Acácia, Azaléia, Jasmim, Tulipa e Violeta que formam o Parque Harmonia.

As alterações tem como objetivo garantir mais segurança para os moradores especialmente no turno da noite, pois até então a parada mais próxima estava localizada aproximadamente 600 metros dos novos residenciais.

“Um novo bairro surgiu e é preciso que a Prefeitura seja sensível para atender as demandas da população que se mudou para lá. A decisão da secretaria de atender nosso pedido é motivo de comemoração e agora vamos em busca da solução para outros problemas como a iluminação pública”, comentou Marcola.

Texto: Assessoria de Imprensa do vereador Marcos Ferreira PT