Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moradores da zona rural pedem agilidade na confecção de CNHs

Moradores da zona rural pedem agilidade na confecção de CNHs

Publicado em 10/09/2019.
Vereador Eder Blank ouviu demandas e buscou soluções
Moradores da zona rural pedem agilidade na confecção de CNHs

Foto Assessoria Vereador

Na noite da última segunda-feira (09), o Vereador Eder Blank (PDT) esteve reunido na Comunidade Esperança, com os moradores do 3º Distrito de Pelotas e com os Profissionais do CFC CPR.

A reunião tinha como objetivo facilitar à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação aos habitantes da área rural, os mesmos encontravam muitas dificuldades devido à distância e aos horários.

Ficou encaminhado que um ônibus será utilizado para trazer os interessados até o CFC, aos sábados, para que os mesmos possam realizar às aulas, todo o processo levará cerca de 4 meses e os horários poderão ser flexibilizados com os profissionais do CPR.

Texto: Assessoria de Parlamentar - vereador Eder Blank