Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moradores das Colônias Corrientes e Picada Carlos pedem extensão na linha de ônibus

Publicado em 23/08/2019.
As comunidades necessitam caminhar 4 quilômetros para o ponto de ônibus mais próximo

Foto: Assessoria Vereador

Os moradores das Colônias Corrientes e Picada Carlos, fizeram um abaixo-assinado pedindo auxilio para extensão da linha do ônibus, pois onde o transporte passa a comunidade não tem acesso e necessitam caminhar cerca de 4 quilômetros para o ponto mais próximo.

O vereador Éder Blank se reuniu com essas comunidades apoiando a manifestação. “Estamos batalhando arduamente por melhorias nas áreas que são atendidas pelo transporte rural, bem como, por mais horários em algumas localidades. Porém, pedimos que a secretaria faça uma análise e verifique a possibilidade de implantação e adequação onde for necessário.” Destacou Éder.

Texto: Assessoria parlamentar Éder Blank PDT