Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moradores pedem requalificação de Praça do Fragata

Moradores pedem requalificação de Praça do Fragata

Publicado em 22/03/2021.
Moradores pedem requalificação de Praça do Fragata

Carlos Júnior esteve na Praça Dr. Manoel Alberto Gomes Maia (Foto: Divulgação/Assessoria)

O espaço é uma grande opção de lazer para quem reside nas adjacências da Praça Dr. Manoel Alberto Gomes Maia, localizada nas imediações da Avenida Cidade de Lisboa, no Bairro Fragata. Mas com o passar do tempo o local caiu no esquecimento, e com isso encontra-se em más condições de conservação. Sujeira, brinquedos quebrados, depósito de lixo, o que torna urgente uma remodelação total.

O gabinete do vereador Carlos Júnior (PSD) foi contatado pela moradora Claudia Barbosa, e o parlamentar foi até o local. Identificou as dificuldades, e comprometeu-se em encaminhar uma solução, inclusive com a possibilidade de apoio de uma empresa privada. Júnior entende ser importante para a convivência dos moradores de toda aquela região, assim como maneira de estimular a prática do esporte, já que existe dentro da praça, um campo de futebol, o que é uma bandeira de mandato do parlamentar.

O vereador determinou a montagem de um projeto de requalificação da Praça Dr. Manoel Alberto Gomes, na tentativa de celebrar uma parceria entre o Poder Executivo e Iniciativa Privada “ temos a certeza que vamos conseguir, e com isso entregar um local que vai dar orgulho aos moradores”, finalizou Carlos Júnior (PSD)