Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de pesar

Nota de pesar

Publicado em 11/10/2019.
Luto pelo falecimento de José Sizenando Júnior , filho do vereador José Sizenando

É com o sentimento de pesar que a Câmara Municipal de Pelotas informa o falecimento de José Sizenando Júnior, filho do vereador dessa Casa Legislativa, José Sizenando (DEM) .

As despedidas acontecem no Cemitério São Lucas (Estrada da Boa Vista, 3565), na tarde de hoje (11). O velório é a partir das 13h na capela 02 e o sepultamento ocorre às 17h.

Júnior era um jovem empresário. A morte precoce deixará muitas saudades entre todos familiares e amigos. A Câmara Municipal deseja força ao vereador José Sizenando e demais familiares, declarando luto em nome do Poder Legislativo.

Fabrício Tavares – Presidente da Câmara Municipal de Pelotas