Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / NOTA DE PESAR

Publicado em 22/06/2020.

A Câmara Municipal de Pelotas através da presidência da Casa e também dos demais vereadores, com muita tristeza, vem através desta, lamentar o falecimento do médico Pelotense, Dr. José Raymundo.

Zé Raymundo, como era conhecido e admirado pelos Pelotenses e também por todos que puderem o conhecer, lutou bravamente contra a Covid-19, por mais de 80 dias. Infelizmente não resistiu à uma parada cardíaca e nos deixou na madrugada desta segunda (22).

O velório e enterro estão marcados para hoje (22). Nesse momento o Legislativo se solidariza com a família e entes queridos, desejando muita força. Descanse em paz doutor.