Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar pela morte de Ezio Moreira

Nota de Pesar pela morte de Ezio Moreira

Publicado em 18/07/2020.

Ezio era suplente do Legislativo e foi a décima primeira morte da cidade pela Covid-19.

A Câmara Municipal de Pelotas, vem através desta, em nome de todos vereadores da Casa, lamentar o falecimento do vereador suplente do PSDB Ezio Moreira.

Ezio tinha 69 anos e teve algumas passagens pelo Legislativo, assumindo cadeiras do partido nas últimas duas Legislaturas, que esteve na suplência.

Ele estava internado na Beneficiência Portuguesa de Pelotas, desde o dia 08 de Julho e infelizmente não conseguiu vencer a Covid- 19, sendo a décima primeira vítima da doença na cidade.

Enviamos um abraço de profundo pesar a toda família. Descanse em paz, Ezio.