Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / O projeto vida ativa iniciou mais um grupo de atividades na zona rural de Pelotas

Publicado em 20/08/2019.
O vereador Éder Blank esteve presente na primeira aula para o público da terceira idade, que desta vez chega até os moradores do Cerrito Alegre – 3º distrito de Pelotas

Assessoria Vereador

O projeto visa melhorar à qualidade de vida para os moradores do local, principalmente, os da terceira idade. São aulas gratuitas, de ritmos direcionadas aos integrantes do grupo Rural Art’s, que no primeiro encontro reuniu 17 participantes. Todos auxiliados pela professora Cristina Soares e coordenado pela professora Marília Vergara.

Essa foi uma demanda do parlamentar Éder Blank (PDT), que solicitou a abrangência do projeto para a comunidade do terceiro distrito de Pelotas, colônia Cerrito Alegre. “Fizemos o pedido para a Secretaria de Educação e Desporto que, rapidamente, atendeu à nossa solicitação. Portanto, muito obrigado a todos, em especial, ao Secretário, Artur Correa.” Destacou Eder.

Texto: Assessoria Vereador Éder Blank