Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parceria vai oportunizar abrigo em terminal de ônibus da zona rural

Parceria vai oportunizar abrigo em terminal de ônibus da zona rural

Publicado em 07/11/2019.
A iniciativa foi conduzida pelo vereador Eder Blank
Parceria vai oportunizar abrigo em terminal de ônibus da zona rural

Foto: Assessoria do vereador

Na última quarta-feira (06), O Vereador Eder Blank (PDT) esteve reunido com os proprietários do Restaurante Bohrer na rua General Neto entre Santa Tecla e Santos Dumont, no local ficará o embarque e desembarque dos passageiros da Empresa Harms. O Parlamentar foi até lá após conversar com o Secretário Flavio Al Alam, que lhe informou sobre a falta de recursos para implantação do abrigo por parte da Prefeitura. Por esse motivo, Eder procurou os proprietários do Restaurante Bohrer.

Portanto, ficou definida a implantação do abrigo de ônibus através do parlamentar em conjunto ao Restaurante Bohrer, que vai custear o projeto.

Texto: Assessoria do vereador Eder Blank (PDT)