Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamentar Éder Blank pede melhorias na rua Rua Darcy Cazarré

Parlamentar Éder Blank pede melhorias na rua Rua Darcy Cazarré

Publicado em 13/08/2019.
Atendendo a população
Parlamentar Éder Blank pede melhorias na rua Rua Darcy Cazarré

Foto: Assessoria do Vereador

Na última semana, o Vereador Eder Blank (PDT) esteve na Rua Darcy Cazarré esq. Francisco Ferreira Veloso. Os moradores haviam reivindicado ao parlamentar por melhorias na rua. Pois, estão indignados com os transtornos gerados pelas chuvas.

O Parlamentar destacou que diversos bueiros estão com as entradas de água obstruídas e que seria encaminhado com os responsáveis da Secretaria de Serviços Urbanos, uma análise e execução, com limpeza e verificação da necessidade de implantação de mais bueiros.

Texto: Assessoria Vereador Éder Blank