Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Patrulha rural passa a contar com mais uma ferramenta para ações na colônia

Patrulha rural passa a contar com mais uma ferramenta para ações na colônia

Publicado em 03/10/2019.
Policiais terão celular para contato com a comunidade
Patrulha rural passa a contar com mais uma ferramenta para ações na colônia

Foto assessoria de imprensa: Volmer Peres

Na última terça-feira (01), o Vereador Eder Blank (PDT) foi informado sobre uma importante conquista para a Área Rural, foi realizada a entrega de um aparelho celular aos policiais que compõem a Patrulha Rural, sob número (53) 98428-6270 (whats). A ideia da adesão deste método de contato entre a comunidade da Área Rural de Pelotas e a Patrulha Rural, surgiu em uma audiência pública realizada pelo vereador Eder, no dia 19 de Setembro no 3° Distrito de Pelotas.

Essa forma de contato visa proporcionar mais eficiência e agilidade no combate aos crimes na Colônia, por isso é importante ouvir às demandas da comunidade e a partir disso verificar quais são as necessidades da população. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Tenente Coronel Marcio Facin, ao Major Scherdien e ao Capitão Márcio Medeiros.” Destacou o pedetista.

Texto: Assessoria do vereador Eder Blank (PDT)