Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pavimentação da Avenida São Jorge ganha mais verbas

Pavimentação da Avenida São Jorge ganha mais verbas

Publicado em 01/08/2019.
À pedido do vereador Marcola e do líder comunitário Milton Martins, o deputado federal Dionilso Marcon (PT) indicará recursos para continuar a obra
Pavimentação da Avenida São Jorge ganha mais verbas

Foto: Assessoria de Imprensa Vereador

No final da manhã desta quarta-feira (31) o deputado federal Dionilso Marcon (PT) visitou a avenida São Jorge na Santa Terezinha para ver de perto as obras de pavimentação e conhecer os trechos ainda não asfaltados. A visita atendeu a convite feito pelo vereador Marcos Ferreira, o Marcola (PT) e o líder comunitário Milton Martins e ainda contou com o acompanhamento do deputado estadual Fernando Marroni (PT).

O objetivo do convite foi levar o deputado para conhecer o local que será pavimentado com verba destinada através de emenda indicada pelo deputado. “Vejo aqui o estado dessa avenida como pior que estradas de muitos assentamentos do interior do estado. O Marcola é um grande lutador junto com os moradores para asfaltar essa rua e a gente já tinha colocado uma emenda aqui, mas o governo Michel Temer cortou. Agora vamos tentar ajudar de novo”, declara Marcon.

A expectativa de Marcola e Martins é de com este dinheiro seja possível concluir as obras nos trechos entre as ruas Raul Pompeia e Marquês de Olinda. “Esta será a quarta etapa deste projeto que beneficia todos os moradores da Zona Norte pois é o trajeto do ônibus de milhares de pessoas”, comenta Marcola.

Ao todo R$ 750 mil já foram aplicados nos trechos pavimentados e todo o dinheiro foi obtido por emendas parlamentares dos deputados do PT Paulo Ferreira, Paulo Pimenta e Maria do Rosário.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Marcos Ferreira (PT)