Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pelotas terá a primeira Pista de Atletismo Pública

Pelotas terá a primeira Pista de Atletismo Pública

Publicado em 24/03/2021.
Pelotas terá a primeira Pista de Atletismo Pública

Carlos Júnior e os deputados Danrlei e Gaúcho da Geral

Este foi o resultado da agenda do vereador Carlos Júnior (PSD) com o Deputado Federal Danrlei de Deus (PSD) ontem (22) na sede do Diretório Estadual do Partido Social Democrata (PSD), em Porto Alegre. O deputado acenou positivamente à proposta apresentada pelo legislador pelotense, e assegurou a liberação de uma emenda parlamentar.

É um projeto que contempla uma estrutura com uma pista de atletismo, quadra poliesportiva e quadra vôlei de praia, cujo investimento garantido é de R$ 600 mil, valor que será encaminhado para  liberação em 2022.

A área definida para receber o novo equipamento que beneficiará a comunidade, é junto à Praça Palestina, lado oposto ao Ginásio Municipal da Educação Prof. Orocindo Azevedo “Karosso. Ginásio que também foi outra obra assegurada a partir de uma emenda de Danrlei.

O vereador Carlos Júnior ficou entusiasmado com a aprovação, uma vez que irá oportunizar um espaço qualificado para a prática esportiva aberto à população“ desde que assumi me comprometi em buscar alternativas para estimular o esporte, até porque é importante para melhorar a autoestima e auxiliar na prevenção e combate de doenças, além do que da pista vai poder proporcionar a preparação de atletas de competição,e quem sabe com isso a descoberta de grandes talentos”, afirmou o parlamentar.

Participaram do encontro, o Presidente do Diretório do PSD de Pelotas, Daniel Mussi, Deputado Estadual Juliano Franczak “ Gaúcho da Geral”, e o vereador Reinaldo Belezinha, ambos pertencentes ao PSD.

Por Assessoria de Imprensa do Gabinete do vereador Carlos Júnior (PSD)

Quadra Poliesportiva na Zona Rural

Em 2020, o Deputado Federal Danrlei de Deus, também em atendimento a uma solicitação de Carlos Júnior, destinou R$ 250 mil para a construção de uma quadra poliesportiva junto a Escola Waldemar Denzer, localizada no 4º distrito, para uso da comunidade. A obra está em fase de licitação, sob responsabilidade de execução da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SDR).

Danrlei afirmou que a maior satisfação não é destinar os recursos e sim de ver acontecer “ saber que de alguma forma ajudamos a melhorar a vida das pessoas é o que vale a pena”, afirmou o deputado.

Atualmente, Danrlei, é o segundo deputado federal da bancada gaúcha, com o maior volume de emendas destinadas para a cidade de Pelotas.